__PT
Mônica Muniz – Personal Organizer é a personal brand de Mônica Muniz Lemos Pereira Viana, uma profissional com mais de 10 anos de experiência na organização de eventos, que realiza o seu trabaho em ambientes empresariais e pessoais.
Além da organização, Mônica também realiza consultorias com soluções personalizadas, visando sempre a praticidade e a funcionalidade na vida de seus clientes, motivo pelo qual seu trabalho é sempre reconhecido. A organização vai além de coisas materiais, e o trabalho é feito para que haja sempre mudança na vida e na rotina das pessoas.
Mônica é uma mulher moderna, proativa e sempre comprometida com a melhora da qualidade do seu trabalho e o bem estar de seus clientes.
__EN
Mônica Muniz – Personal Organizer is the personal brand of Mônica Muniz Lemos Pereira Viana, a professional with over 10 years of experience in organizing events, who works in business and personal environments.
In addition to the organization, Mônica also conducts consultancies with personalized solutions, always aiming at practicality and functionality in the lives of her clients, which is why her work is always recognized. The organization goes beyond material things, and the work is done so that there is always a change in people’s lives and routine.
Monica is a modern woman, proactive and always committed to improving the quality of her work and the well-being of her clients.
Ano2019ProjetoIdentidade da Marca, Graphic DesignLocalPalmas/TO, BrasilConcepçãoFábio Ricardo
Para esta identidade visual foi utilizada a ideia de um símbolo em formato de tríade, para que em cada um dos lados possa representar uma linha de trabalho que Mônica segue (organização de eventos, empresarial e pessoal).
Além dessa ideia, como seu trabalho é feito diretamente com pessoas, também foram utilizados elementos para dar vida a cada um dos 3 elementos da tríade.
Para exemplificar esse conceito, os elementos foram alinhados de forma a se assemelharem a um triângulo, pois para Mônica todas as linhas de trabalho merecem a mesma atenção. Para dar vida a esses elementos, foi adicionado um círculo em cada um, representando as pessoas por trás de todas as etapas, ou seja, seus clientes que são transformados por suas ideias.
Essas linhas de auxílio foram criadas a partir da proporção áurea, a fim de dar mais harmonia em todo o projeto, bem como alinhar os elementos e deixá-los visualmente mais bonitos e coesos com a ideia de representação da tríade.